NÃO DEIXE DE LER

NÃO DEIXE DE LER

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A energia que muda as quatro estações



         O governo Rosalba Ciarline continua parado, preso, sem habilidade política, sem um linguajar que se possa entender a que veio, mas é cedo pra ser avaliado. Comparo o início desastroso desse governo, a fases do governo Geraldo Melo, principalmente nas atitudes ditadoras, contudo, vamos ver no que dar. 
         Segundo os pensadores escolhemos o governo que merecemos e quem não escolheu, vai no bolo também. O que mais dói é ver que um estado com tanto potencial, com uma cultura tão rica como o nosso, se encontra a beira do caos. 
        O RN ta precisando de pessoas com pensamentos renovados e compromissados com o bem público.  Porém, tenho fé que as coisas melhorem; a rosa há de deixar de ser espinho e a borboleta voará para outras paragens e que essa primavera potiguar (que se inspirou na Primavera Árabe, série de protestos contra governantes do norte da África e do Oriente Médio potencializada pela internet), possa ser sempre uma nova e bem vinda estação com uma energia sempre inovadora e precisa. 
                Nós continuaremos aqui torcendo para que as coisas dêem certo, seja na primavera, outono, inverno ou verão, acreditando e lutando por um Rio Grande do Norte melhor.

Um comentário:

  1. ë isso mesmo Noama!!!Qdo vamos ver esse estado despertar.Não se v6e políticas culturais e educaçãop então, nem se fala. Vejam nossos vizinhos. A cultura é seu principal produto de exportação enqto nós, só praia e turismosexual.
    vamos esperar pra ver se muda alguma coisa.

    ResponderExcluir