NÃO DEIXE DE LER

NÃO DEIXE DE LER

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O vôo rasante da borboleta Micarla



            A prefeita Micarla de Souza (PV) obteve destaque em várias matérias da imprensa nacional nos últimos dias. Mas com certeza ela não deve ter comemorado, pois o conteúdo das matérias não foi nada positivo pra sua administração. 
           A Folha de São Paulo deu grande ênfase ás manifestações do “Fora Micarla”, destacando a “Primavera Potiguar” que seria inspirada nas revoltas árabes. O texto fala sobre os protestos contra a gestão verde e cita a investigação do MPRN sobre os contratos de aluguéis. 
            De orientação mais esquerdista e alinhada ao PT, a Carta Capital trouxe matéria de capa sobre manifestações, de norte a sul do país, que foram “convocadas pela internet e sem a mediação de partidos e sindicatos”. O fora Micarla ganhou quatro páginas e foi classificado como “um dos mais fortes protestos contra um governo”. 
            Por fim, o Valor Econômico, em outro extenso texto, diz que “a carismática apresentadora de TV enfrenta agora o isolamento político e a rejeição popular, além de uma comissão de inquérito e um movimento que quer vê-la fora do cargo antes da hora”. Como se vê, a situação política em Natal chama a atenção do país. Já está passando da hora de Micarla reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário