NÃO DEIXE DE LER

NÃO DEIXE DE LER

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma mulher valente no poder



O governo Dilma ainda não correspondeu as minhas expectativas, como também a de milhões de brasileiros, tem um diferencial: ela é a continuação do Lula,bem diferente de Rosalba, mas ela viu na real que tudo não era tão maravilhoso. Dilma errou feio ao convidar Palocci para chefiar a casa civil. O grande problema que eu acho é que Palocci era um corrupto conhecido e comprovado, desviador de recursos públicos. Como uma pessoa assim poderá fazer articulação de um governo? Outro fato que causou um desgaste na imagem dela foram às questões de educação também, desde as cartilhas da homofobia e a escolha de livros didáticos porque dez menos sete jamais será quatro(10-7=4), mas são coisas que ela pode superar. Eu acho Dilma uma pessoa centrada, competente, segura e dura até e conseguirá vencer essa batalha. Aposto na força dessa mulher valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário