NÃO DEIXE DE LER

NÃO DEIXE DE LER

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Prefeito de Carnaubais denigre os seus municipes



          Em reunião realizada na igreja de Santa Luzia na cidade de Carnaubais/RN, onde se tratava de assuntos relacionados à festa da padroeira do município, o prefeito da cidade, Sr. Luizinho Cavalvante , fez uma infeliz declaração quando foi categórico em afirmar em seu discurso que 60% dos carnaubaenses são dopados. Sua excelência se referiu aos seus munícipes nesses termos: “Concordo. Carnaubais só tem doidinhos, a maioria toma remédio controlado”(trechos do seu discurso).
           Esse é o modelo de governante que a cidade possui, que não-obstante ao fato de está preparando sua campanha para a reeleição em 2012, ainda macula a imagem daqueles que o elegeu, se referindo aos mesmos de forma tão detestável. É intrigante, constatar, que esse político com certeza está contando com os votos dos “doidinhos de Carnaubais” (como ele se referiu) para fazer do voto deles a razão da sua vitoria nessa sua insana trajetória política.  
        Segundo o pensador Voltaire “cada povo tem o governo que merece”, mas tenho certeza que Carnaubais merece, no mínimo, um prefeito que respeite seu povo, bem como suas tradições e culturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário