NÃO DEIXE DE LER

NÃO DEIXE DE LER

sábado, 2 de julho de 2011

Sinal verde para Marina Silva



            Marina Silva saiu do partido verde e vai fundar um novo partido. Essa nunca me enganou, sem falar que é ambientalista demais pra meu gosto e muito radical. 
          Tudo o que tende ao radicalismo me deixa com um pé atrás, porque todo radical é um ditador em potencial. 
          Somos seres de diversas influencias, de modo, que o respeito à opinião do outro se deve ter. É isso que falta não só ao Brasil, mas ao mundo. Somos acostumados a impor opiniões e não a acatá-las. Tiro por mim sou teimoso pra danar, mas não radical, revejo as minhas opiniões e quando vejo que to errado reconheço meu erro e procuro me preparar pra um novo acerto. Não vejo nada demais nisso. Contudo, conheço pessoas que depois do verde ser verde podemos até provar que é azul, mas não há aceitação. 
         O ser humano é um ser fascinante, porém ao mesmo tempo perigoso. Um dia me perguntaram se eu tinha medo de alma e eu disse que tenho medo é do homem vivo. Ele sim pode me fazer mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário